Os Departamentos são como "times" de atendimento. Você pode criar vários (ex: "Vendas", "Suporte Técnico", "Financeiro") e direcionar as conversas dos seus Canais (WhatsApp, Telegram, etc.) para o departamento certo.
Assim, fica mais fácil organizar o fluxo de atendimento e garantir que cada cliente seja atendido pela equipe mais adequada. Você pode criar, editar ou mudar o status dos seus departamentos a qualquer momento.
Novo Departamento
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Configurações.
Vá em Departamento.
Clique em Novo.
Dê um nome para o seu departamento.
Clique em Salvar.
Filtrar Departamento
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Configurações.
Vá em Departamento.
Selecione o Nome e o Status do departamento que quer ver.
Veja o resultado na listagem.
Informação
Após realizar a busca desejada, não esqueça de limpar o seu filtro para ver novamente todos os departamentos.
Ativar ou Inativar Departamento
Filtre e selecione o departamento.
Na coluna Status da listagem, defina se o departamento ficará ativo ou inativo .
Editar Departamento
Filtre e selecione o departamento.
Na coluna Opções, clique empara editar.
Realize as alterações necessárias.
Clique emSalvarpara que as informações deste departamento sejam atualizadas.
Excluir Departamento
Filtre e selecione o departamento.
Na coluna Opções, clique em para excluir.
Confirme a exclusão.
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