As tags são como etiquetas que você pode colar nos Contatos pra organizar tudo melhor. Dá pra marcar clientes como “VIP”, “Novo”, “Em teste”… o que fizer sentido pro seu atendimento.
Com isso, fica mais fácil filtrar, achar contatos específicos e até planejar campanhas. E o melhor: você pode criar, editar ou apagar essas tags quando quiser.
Nova Tag
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Configurações.
Vá em Tag.
Clique em Novo.
Dê um nome para sua tag.
Escolha uma cor (use um código Hex, exemplo: #9b2e2e).
Clique em Salvar.
Filtrar Tag
No menu lateral do Karoo Chat, selecione Configurações.
Vá emTag.
Selecione o Nome da tag que quer ver.
Veja o resultado na listagem.
Informação
Após realizar a busca desejada, não esqueça de limpar o seu filtro para ver novamente todas as tags.
Editar Tag
Filtre e selecione a tag.
Na coluna Opções, clique empara editar.
Realize as alterações necessárias.
Clique emSalvarpara que as informações desta tag sejam atualizadas.
Excluir Tag
Filtre e selecione a tag.
Na coluna Opções, clique em para excluir.
Confirme a exclusão.
JavaScript errors detected
Please note, these errors can depend on your browser setup.
If this problem persists, please contact our support.